Minha Apresentação



Olá, seja bem-vindo (a), me chamo Cecilia tenho 18 anos sou de Fortaleza-ce, terminei o ensino médio recentemente e acabei de ter uma grande decepção na faculdade então resolvi respirar novos ares e resolvi reerguer esse blog que é meio que uma terapia para mim.
 Criei ele há dois anos, porém parei de usá-lo e agora estou de volta com novos projetos e eu espero cumpri-los. Meu intuito com ele é difundir minhas opiniões sobre filmes e atores, além também de divulgar filmes e series.
 No momento eu não estou ganhando nada com esse blog, mas futuramente quem sabe. Ainda sou iniciante ainda tudo é novo para mim, espero de coração que me entendam. Um grande abraço.


"Para alcançarmos a verdade na vida, devemos descartar todas as ideias que nos foram ensinadas e reconstruir todo nosso sistema de conhecimento."

                                                                                                  RENÉ DESCARTES










                                 

Comentários