Dicas de filmes para o final de semana



Final de semana chegando e você aí sem nenhum lugar para sair, ou até mesmo você cancelou o ‘’rolé’’ porquê prefere ficar em casa assistindo um bom filme com o crush (se você tiver) ou não como é o meu caso. Então se prepara que eu vou te indicar uns bons filmes, e para ficar melhor cada filme é de um gênero diferente e eu vou colocar o link para download do filme, então não tem desculpa. Segue a lista:







Forrest Gump

Eu ainda estou para achar um filme tão bom quanto forrest gump, sem dúvidas uma das melhores atuações de Tom Hanks, e se não for a melhor. Eu demorei muito para assisti-lo e me arrependo de não ter assistido antes. Você rir, se emociona e se diverte muito com Forrest.












Antes que termine o dia


Não é um filme tão conhecido assim, mas ele é tão gostoso de assistir é um clichê dos romances, me lembro da primeira vez que eu assistir ele, nossa eu chorei pacas e continuo chorando toda vez que assisto e nada melhor do que assistir ela todo enrolado na cama com uma nutella do lado. 










O exorcista

Se você é daqueles que adora um terror pesado, o exorcista é o filme certo, confesso que não conseguir assistir ele todo, sou meio medrosa, se você conseguir assistir ele e dormir à noite você merece um prêmio. Ele é um ótimo filme para assistir com os amigos em casa com todas as luzes fechada.









Os suspeitos

Filmes de suspenses são sempre bem-vindos né, e se tiver Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal no elenco fica melhor ainda. O filme te prende do começo ao fim para saber quem sequestrou as garotinhas, vale muito a pena assistir.
















Todo mundo em pânico


Quando me perguntam em comédia eu não consigo pensar em outro filme, todo mundo em pânico é igual chaves não importa quantas vezes você assista sempre a gente vai rir, e nada melhor que maratonar todos os filmes num sábado à noite.








Comentários