terça-feira, 22 de novembro de 2016

Top 5 filmes de drama que você tem que assistir

Não me venha dizer que você nunca assitiu um filme de drama, e que nunca chorou assistindo ou já teve raiva de algum personagem então ai vai uma lista com os cinco melhores filmes de drama na minha humilde opinião





5° MENINA DE OURO

Resultado de imagem para MENINA DE OURO IMAGEM]
fastado da sua filha, Frankie revela uma grande dificuldade na aproximação aos outros, e apenas lhe resta o amigo Scrap, um ex-lutador de boxe que cuida do ginásio de Frankie. É então que entra em cena, em seu ginásio, Maggie Fitzgerald, que sempre teve pouco da vida, mas que ao contrário de muitos, sabe bem o que quer e tem a determinação necessária para o alcançar.

Não da para comparar essa atuação da hilary swank nesse filme, maravilhoso, nossa chorei muito assistindo ele.



4°CAROL

Claro que não podia faltar um filme LGBT nessa lista, Carol e um filme inspirado num livro de Patricia Higsmith, que tem o mesmo título, ele se passa nos anos cinquenta e mostra como Therese Belivet ( Rooney Mara) que e uma simples atendente de uma loja de departamentos conhece Carol (Cate Blanchett) e acaba se apaixonando por ela. Para quem gosta de um filme delicado e LGBT esse e o filme, não e a toa que foi eleito o melhor filme LGBT do mundo.

Resultado de imagem para CAROL FILME




3° NAUFRAGO

O dedicado funcionário executivo da FedEx, Chuck (Tom Hanks), faz uma viagem de trabalho para a Malásia quando seu avião da empresa cai sobre o oceano pacífico durante uma tempestade.Como o único sobrevivente do acidente , ele vai te que se virar para sobreviver e conseguir voltar para casa.



Resultado de imagem para NAUFRAGO FILME



2° O PROFISSIONAL


Mathilda só tem doze anos mas teve que amadurecer cedo por conta que sua familia foi atacada por policiais corruptos, pelo fato de seu pai guardar drogas em casa, mas seu vizinho Léon que e um assasino de aluguel ajuda ela para se vingar dos policias.

Imagem relacionada

Ownt..Que bonitinha a Nathalie Portman nesse filme.


1° RÉQUIEN PARA UM SONHO

 Enquanto seu filho lida com sua própria batalha contra as drogas , Sara (Ellen Burstyn) e convidada para participar de seu progama de TV favorito. E para poder usar seu vestido favorito ,começa a tomar pílulas para emagrecer e fica viciada
 
Quer motivos para não usar drogas? achou o filme certo


Resultado de imagem para réquiem para um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário